Melhor Tarifa Garantida

Faça sua reserva diretamente pelo site da Rede Harbor de Hotéis e garanta
a melhor tarifa disponível para o período.

Como
funciona?

Efetuando sua reserva através do site oficial do hotel (www.harborhoteis.com.br), e encontrando
uma tarifa menor dos nossos hotéis em outros sites em até 24h após a sua reserva, nós
igualamos o valor da oferta* encontrada e ainda oferecemos um desconto de 5%.

Todos os clientes que efetuarem sua compra através do site oficial do hotel
(www.harborhoteis.com.br), e que comprovando a existência de uma tarifa inferior à ofertada
no site do próprio hotel, tem direito a solicitar sua revisão de tarifa. Desde que esteja de acordo
com as restrições e condições comerciais da política "Melhor Tarifa Garantida".

Quem tem
direito ao
desconto?

Como
solicitar?

Para aproveitar a "Melhor Tarifa Garantida", o cliente deverá preencher todos os campos do
formulário ou enviar um email diretamente para o hotel com as seguintes informações (nome
completo, número da reserva, email e print screen do site onde a tarifa foi encontrada).

No caso de aceite e havendo confirmação de que a tarifa encontrada em outro site é mais baixa
que a aplicada no site da Harbor Hotéis, será enviado um email com a confirmação de reserva já
com o valor recalculado. No caso de mudanças no período de hospedagem, após a confirmação
do desconto, o valor a vigorar volta a ser o normal sem o desconto.

Para solicitações cujo o resultado for negativo, devido a desacordos entre as restrições e
condições comerciais da política. A reserva original efetuada pelo cliente e realizada através do
site permanecerá válida, e com os valores aplicados no momento da reserva. Não sendo
necessário nenhuma alteração.

Aceito ou
negativa de
solicitação

Envie suas informações:

 

Restrições e condições comerciais:

• A solicitação de revisão tarifária deve ser solicitada em no máximo 24 horas após a compra e concretização da reserva pelo site (compras com pagamento em análise ou pendente não são cobertas pela política);

• O pedido de revisão tarifária só será analisado e válido, se o valor indicado como inferior estiver on-line e disponível quando for realizado a verificação pelo hotel (conferência realizada em até 24h após o envio do formulário de contato ou email) e as taxas referentes a hospedagem já estiverem inclusas na tarifa (tarifas sem taxas não serão consideradas válidas);

• A política só será válida se as seguintes condições forem obedecidas: 1) Tratar-se do mesmo hotel; 2) O período de check-in e check-out ser o mesmo; 3) Ser a mesma categoria de apartamento; 4) Possuir a mesma condição tarifária (reembolsável, não reembolsável, mínimo de dias, last minute, entre outras); 5) A quantidade de hóspedes ser a mesma;

• As solicitações preenchidas por formulário de contato ou via email, devem conter as seguintes informações (nome completo, número da reserva, email e print screen do site onde a tarifa foi encontrada). Emails com cadastros incompletos e informações faltantes serão considerados inválidos;

• Imagens que sofrerem alterações, manipulações ou qualquer tratamento serão imediatamente descartadas e não terão validade. O ato é passível de ser caracterizado como "Divulgação de Notícia Inverídica", e ficando este responsável por seus atos legalmente;

• Política não cumulativa com outras promoções da rede e sendo exclusiva para clientes pessoa física. Não sendo válida para grupos, agências de viagem e empresas;

• Política válida para todos os hotéis da rede e que estejam disponíveis para venda pelo site oficial (www.harborhoteis.com.br);